quarta-feira, 23 de abril de 2014

Simone Alves Pereira Costa

Consultoria e Terapias Ayurvedicas 
Avaliação Ayurvedica 
Doula (Cuidados com a gestante Pré e Pós Parto)
Aulas de Yoga (Hatha, Power, Vinyasa, Gestantes e Mamãe Bebe)
Fone: (62) 8168-0358 / 96816718 / 30886747 / 30886797
Rua 1125 nº 280, Qd. 219, Lt. 10, St. Marista - Goiânia/GO


Simone  Alves Pereira Costa (Garuda), Terapeuta Ayurvedica  formada pela Escola de Yoga Brahmavidyalaya  Brasil. Estudou Ayurveda  na Internacional Academy of Ayurveda em Rishikesh Índia. Trabalhou com atendimentos personalizados na aplicação de técnicas  ayurvêdicas: Abhyanga, Garshana,Shirodhara,Urdwartana, Basti, Lepa, Nasya, Patra Potali, Pinda Sweda Foi proprietária e administradora do Garuda  Espaço Yoga  em Goiânia onde desenvolveu trabalhos de atendimentos de Yoga e Ayurveda.
Trabalhou em  clínicas terapêuticas, médicas, SPA, além de estágios realizados junto a Clínica  Ayurvêdica Kalayasa no Suddha Sabha Yoga Asharam, nos tratamentos de Panchakarma orientada pelo professor Dr. José Rugue Ribeiro Júnior e eminentes médicos indianos.Atendimento em grupo e personalizado com técnicas de Yoga e Yogaterapia.Professora de Yoga com Formação em Integrative Yoga Therapy , pelo Centro de Yoga Montanha Encantada participou de vários seminários no Brasil e exterior.Curso livre de formação em Power Yoga.Mestra de Reiki Usui.
Desenvolveu um trabalho de yogaterapia com grupo de mulheres com foco em gênero e no enfrentamento a violência e abuso sexual em uma ONG na América Central Manágua /Nicarágua. Trabalhou  na Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres de Goiânia como Diretora de Projetos e ações Temáticas.Ministrou curso de Práticas Corporais Ayurvedicas na UNIPAZ /Goiás. Realizou treinamento e palestra para os funcionários e profissionais da área de Saúde do HMA – Hospital de Medicina Alternativa em Goiânia, sobre Yoga e Ayurveda.Certificada no Curso de Doula promovido pelo Centro de Estudos O Mecônio do HMDI de Goiânia.



Nenhum comentário: