quarta-feira, 23 de abril de 2014

Andreia Carlos Soares Porto

Mestre de Reiki, Massoterapeuta, Shiatsuterapêuta,
Massagem Ayurvédica e Cristalterapia
Fone: (62) 3941-1897 / 8427-4130
E-mail: deiaporto21@yahoo.com.br

Comendadora Mestre Membro Fundadora do Conselho Brasileiro de Reiki
www.reiki.org.br

Mestre de Reiki Nível 3B sistema USUI – Pela Escola Brasileira de Reiki

Habilitada em Técnica Japonesa de Reiki Sistema USUI – Pela Escola Brasileira de Reiki

Habilitada em Karuna Reiki Nível 2 – Pela Escola Brasileira de Reiki

Habilitada em Anahata Reiki – Pela Escola Brasileira de Reiki

Massoterapeuta - Pelo Instituto Goiano de Yoga

Shiatsuterapêuta – Pelo SENAC

Habilitada em Massagem Ayurvédica – Professora Cilza Leme

Habilitada em Cristalterapia – Pelo ACATERAL- Academia Terapêutica da Alma

Nenhum comentário: